21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro

Atas e Sentenças da 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro

07 dezembro 2006

Atas dia 27/11/2006

21ª VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO/RJ

PROCESSO Nº RT 1498/99

A T A D E A U D I Ê N C I A

Na segunda-feira, 27 de novembro do ano de dois mil e seis, s 17:11 horas, na sala de audiências desta Vara, na presença da MM. Juiz Substituto, Dr. FERNANDO RESENDE GUIMAR ES, foram apregoados os litigantes: TANIA MARIA MAURITY SANTOS, Reclamante, presente e assistido pelo Dr.(a) SONIA MARIA COSTEIRA FRAZ O, OAB-RJ-47.660 e H STERN COMERCIO E INDUSTRIA S.A., Reclamada, representada por PATRICIA COUTO MAIA e assistida pelo Dr.(a) FABIO AMAR V. PEREIRA, OAB-RJ-103.871.
Informam as partes que suas testemunhas não se encontram presente, razão pela qual requerem, em comum acordo, a redesignação da presente. Defiro, ficando marcada a audiência para o dia 13/02/07 s 10:00 horas.
A reclamada informa que trará suas testemunhas independentemente de intimação, sob pena de perda da prova. A reclamante requer prazo de cinco dias para apresentar rol com nome e endereço de suas testemunhas para notificação, que fica deferido pelo juízo.
Consigne-se que as partes dever o comparecer para prestar depoimento pessoal, sob pena de confissão.
Partes intimadas.
E, para constar, eu, Guilherme Araujo Drago, Técnico Judiciário, digitei a presente ata, que segue devidamente assinada.


FERNANDO RESENDE GUIMAR ES
Juiz do Trabalho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial